Festival de Tênis de Mesa reúne 12 escolas na Selj

Festival de Tênis de Mesa reúne 12 escolas na Selj

Foi realizado no último sábado (19), o Festival de Tênis de Mesa – Circuito Municipal –, que contou com a participação de 122 alunos. O evento foi uma organização do técnico e professor de tênis de mesa, Edinílson Moura, e contou com apoio da Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude (Selj).

Participaram do Festival 12 escolas: Sesi , Compacto, Interação, Esquema Único, Bezerra de Menezes, Augusto Neto, Maria Cecília, Wanda Helena, Bento de Abreu, Reny Cordeiro, Myrthes Pupo de Negreiros , José Alfredo e Alvinlândia.

O objetivo do evento é incentivar a prática do tênis de mesa, promover o lazer e a recreação das crianças e melhorar a convivência com a família.

O técnico Edinílson Moura comentou ainda que o festival fomenta a prática do esporte e a socialização das crianças e jovens. “Quero também agradecer à Selj pelo apoio”, disse.

O secretário municipal de Esportes, Lazer e Juventude, Eduardo Nascimento, destacou a importância dos festivais para os alunos do Projeto Social Esportivo da Selj como forma de convivência e incentivo à prática esportiva. “Estes eventos são fundamentais para fomentar a continuidade da prática de esporte. Quero parabenizar ao Edinilson pelo trabalho que tem realizado como professor de tênis de mesa”, afirmou Nascimento.