Fundo Social define data para entrega de agasalhos arrecadados na campanha 2018

Fundo Social define data para entrega de agasalhos arrecadados na campanha 2018

O Fundo Social de Solidariedade do Município de Marília definiu as datas para a entrega de todo o material arrecadado durante a Campanha do Agasalho 2018, realizada de 26 de março a 6 de maio, quando aconteceu a coleta nas residências da cidade.

Os agasalhos serão entregues nos dias 11 e 12 de junho, de acordo com o cronograma definido pelo Fundo Social. Irão receber o material os presidentes de associações de moradores de bairros e distritos.

Para a segunda-feira (11), das 8h às 11h, a entrega será para os presidentes das associações de moradores das regiões sul e leste; e das 14h às 16h30 para os presidentes das associações das regiões norte e oeste. Já os distritos receberão na terça-feira (12), das 8h às 11h.

Todo o material arrecadado já foi separado de acordo com a necessidade de cada família cadastrada pelas associações de moradores, sendo que o presidente será o responsável por fazer a entrega.

“Estamos muito felizes em poder finalizar a Campanha do Agasalho. Foi um grande sucesso, pois conseguimos superar a arrecadação do ano passado. Só temos a agradecer à população mariliense que sempre se mostra solidária e também aos nossos parceiros que foram fundamentais para o êxito da campanha”, disse a presidente do Fundo Social, Selma Regina Mazuqueli Alonso.

A Campanha do Agasalho 2018, que teve como tema “Roupa Boa A Gente Doa”, envolveu vários segmentos da cidade, como Tiro de Guerra, Corpo de Bombeiros, Grupo de Escoteiros Cristo Rei, Expresso de Prata, Marilan, Acim (Associação Comercial e Industrial de Marília), Bradesco, Excelente Comércio de Bebidas, Frutas Nobre, Maradona Hortifruti, Rei do Chopp, Café América e Viação Sorriso de Marília, além das secretarias municipais.