Balcão de Empregos da Sedepp disponibiliza 464 vagas de empregos

Balcão de Empregos da Sedepp disponibiliza 464 vagas de empregos

Nesta terça-feira (12/06), o Balcão de Empregos da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Presidente Prudente (Sedepp) oferece 464 oportunidades de trabalho. As vagas são oferecidas para Presidente Prudente e região. Para quem busca uma colocação no mercado de trabalho, confira as oportunidades:

01 vaga para enfermeira (o)/ autônomo . É necessário ensino superior, experiência de no mínimo 1 ano na função/ conhecimento em Microsoft Outlook, Open Office. Encaminhar currículo para o e-mail: [email protected]

01 vaga para enfermeira. É necessário ensino superior completo, experiência de no mínimo 1 ano na função.

01 vaga para Técnico em nutrição. É necessário curso técnico, com ou sem experiência, residir em Presidente Prudente e REGIÃO. Encaminhar currículo para o e-mail: [email protected]

01 vaga para Técnico Químico. É necessário Técnico em Química; Experiência na área de recurtimento de couro e disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar de sala. É necessário ensino superior completo em Pedagogia ou educação física, residir em e Prudente.

01 vaga para auxiliar de inclusão II. É necessário ensino médio completo, cursos de tradução e interpretação de libras, promovido por instituições de ensino credenciadas por secretarias da educação, 06 meses de experiência profissional ou estágio como tradutor e interprete de libras. Encaminhar currículo para o e-mail:[email protected]

01 vaga para assistente de RH. É necessário ensino Superior em Administração ou Gestão de RH; Experiência em RH; disponibilidade para trabalhar ao sábado (eventual); Experiência no varejo será um diferencial.

01 vaga para supervisor de armazém. É desejável ensino superior, com experiência de no mínimo 6 meses em gestão de armazém, habilidade em Excel, disponibilidade para horário noturno de domingo a sexta- feira das 22h20 às 5h20 (folga aos sábados).

01 vaga para supervisor de armazém. É necessário o ensino superior completo é um diferencial; Experiência de no mínimo 6 meses em gestão de armazém , Horário de trabalho: Domingo a Sexta das 22h20 às 5h20 (Folga aos sábados), Descrição da função: Conferir a operação de carregamento no armazém do cliente; Supervisionar a equipe de carregamento e descarregamento; Distribuir tarefas e atividades relacionadas ao processo de carregamento de produtos para a equipe; Checar as condições dos veículos e de terceiros, garantindo que o carregamento transcorra de forma segura e correta; Garantir o atingimento dos indicadores operacionais de performance da unidade; Garantir o atingimento dos indicadores de gente da equipe. Características do perfil do profissional: - Perfil de liderança com equipe e em operações de carregamento; Dinâmico, Pró ativo; Saber lidar com pressão; Disciplina para seguir as políticas internas da empresa; Disponibilidade para permanecer na empresa até o final da operação de descarregamento; Habilidade em Excel.

02 vagas para analista de laboratório. É necessário Técnico em Química ou Alimentos ou superior em química com CRQ; Experiência na função de Analista de laboratório ou Inspetor de Qualidade e disponibilidade de horário.

03 vagas para Estágio. É necessário estar cursando ensino superior e Ciências Contábeis/ Administração; a partir do 1° termo.

02 vagas para Estágio. É necessário estar cursando ensino superior/ Administração; cursando 4° ou 5º termo. Horário das 8h às 16h.

02 vagas para Estágio. É necessário estar cursando ensino superior/ Publicidade e propaganda, jornalismo ou marketing; cursando à partir do 5º termo; Serão desenvolvidas atividades de comunicação verbal e escrita, manuseio de câmera profissional e utilização de ferramentas de edição de vídeos e fotos. Será um diferencial conhecimento em manuseio de câmera profissional e ferramentas de edição de vídeos e fotos (Adobe).

02 vagas para Estagio. É necessário estar cursando ensino superior/ Pedagogia ou letras; cursando a partir do 3º termo; Serão desenvolvidas atividades de comunicação verbal e escrita, na Universidade Corporativa da empresa.

01 vaga para Secretária. É necessário ensino médio completo, experiência em emitir nota fiscal eletrônica, com experiência no mínimo 2 anos na função.